Keblinger

Keblinger

O que é esta tal felicidade?

| sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Frase de Clarice Lispector na imagem

Eu era feliz e sabia... o mundo é que girou ao contrário pra me fazer aprender muitas coisas importantes, sendo triste. Eu aprendi. (Du)

E eu que era feliz e não sorria... Não girava, não aprendia...(Camila Passatuto)

Não sorria porque não sabia pisar nas estrelas que o sol jogava durante o dia no coração da gente... olha e vê, com os olhos da alma... sente! (Du)

Girou para me sorrir as estrelas e a claridade da Lua, quando só o Sol do dia é que me sorria. (Manuel Pintor)

Girando o mundo nos guia à poesia dos dias, seja com o sol, seja com a lua, ela é tua... a felicidade está em ti. (Du)

Eu era feliz. Eu sou feliz. Mas o que é essa tal de felicidade mesmo? Talvez eu descubra por meio da feliz idade que me chega! (Tatiana Kielberman)


1 comentários:

{ Tatiana Kielberman } at: 18 de dezembro de 2010 às 20:12 disse...

Aqui estou eu, de novo, mais tímida do que "não sei o quê"!

Feliz demais por colaborar em mais uma linda postagem desse maravilhoso blog!

A felicidade é isso mesmo... uma indefinição em si!

Beijos!!

 
Customizado por Dulce Miller

Copyright © 2010 Nostra Dolce Vita